Maradona
Reprodução/Instagram
Maradona

Diego Armando Maradona não escondeu a irritação com a postagem feita por uma das filhas, Giannina Maradona, em uma rede social. A jovem afirmou que o pai está "se matando por dentro", mas depois apagou a publicação. Revoltado, o ex-camisa 10 da seleção da Argentina afirmou que não vai deixar nada da sua herança para suas filhas.

Leia também: Mano Menezes dá patada em jornalistas do SporTV durante "Bem, Amigos"

Maradona , que atualmente é técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata, publicou um vídeo em seu Instagram e escreveu na legenda: “Mais vivo do que nunca… E sigo esperando que devolvam todo o dinheiro que é meu”.

“Quero dizer a vocês que não estou morrendo e vivo muito bem porque estou trabalhando. E digo a todos vocês, que não não vou deixar nada. Não vou dar nada que consegui na minha vida. Vou doar”, disse o ex-atleta em relação à sua fortuna acumulada em vida.

A filha Giannina é ex-mulher do atacante Sergio Agüero, com quem tem um filho. A jovem de 30 anos é designer de joias e fruto do primeiro casamento de Maradona com Claudia Villafañe, que durou entre 1984 e 2003.

    Veja Também

      Mostrar mais