Borussia Dortmund e Schalke 04 ficaram no empate sem gols no Campeonato Alemão
Reprodução/ Twitter
Borussia Dortmund e Schalke 04 ficaram no empate sem gols no Campeonato Alemão

Na Veltins Arena a “mãe de todos os derbys” agitou a nona rodada do Campeonato Alemão neste sábado (26). O Schalke 04 recebeu o arquirrival Borussia Dortmund e, apesar de grandes chances para os azuis reais, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Leia também: Manchester City faz 3 a 0 no Aston Villa e se aproxima do líder Liverpool

Os donos da casa tiveram mais chances de abrir o placar, mas não conseguiram ser efetivos. Na metade do segundo tempo, o Borussia Dortmund ameaçou mais, porém também não conseguiu balançar as redes.

O resultado coloca o Borussia Dortmund na terceira colocação da tabela de classificação da Bundesliga, enquanto o Schalke fica na sétima colocação. Na próxima rodada o Dortmund enfrenta o Wolfsburg as 11h30 do dia 02 de novembro (sábado), enquanto os azuis jogam contra o Augsburg, no domingo (03), as 14h00.

Bayern assume a liderança

Na outra partida da nona rodada do campeonato, o Bayern de Munique venceu o Union Berlin por 2 a 1 na Allianz Arena e assumiu a liderança. No primeiro tempo o francês Pavard abriu o placar para os donos da casa. Na volta do intervalo o atacante Lewandowski ampliou para o Bayern e o Union ainda marcou com Polter aos 41 do segundo tempo.

*mais informações em instantes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!