Real Madrid define Mbappé como principal objetivo para 2020
L'Equipe / Reprodução
Real Madrid define Mbappé como principal objetivo para 2020

O Real Madrid vai focar na contratação do atacante Kylian Mbappé na próxima janela de transferências, que começa em janeiro de 2020, segundo aponta o jornal espanhol As . Florentino Pérez, presidente dos Merengues, pretende tentar a difícil transação.

Leia também: Real Madrid vai atrás de duas jovens promessas do futebol europeu

VALORES

A contratação de Mbappé não é fácil. Principal destaque do PSG no início desta temporada, o francês é tratado com muito cuidado pela diretoria parisiense, que não tem o intuiro de vender. A operação, ainda de acordo com a publicação espanhola, pode rondar os 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão), valor que o Real pagou por Hazard, Jovic, Militão, Mendy e Rodrygo, juntos, na última janela.

Você viu?

BOA RELAÇÃO

Florentino Pérez aposta na boa relação que tem com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para tentar facilitar a negociação. Mbappé faz um grande início de temporada e já marcou seis gols, além de quatro assistências, em oito jogos.

Leia também: Neymar queria ir para o Real Madrid antes de retornar ao Barça

ÚLTIMA TENTATIVA

Essa não é a primeira vez que o Real Madrid tenta a contratação de Mbappé . Quando o jovem ainda despontava no Monaco, os Merengues disputaram a contratação do craque com o PSG. O francês, porém, optou não dar um grande passo e mudar de cidade, com o intuito de permanecer na França.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários