Lance

Leicester faz 9 a 0 sobre o Southampton
Reprodução/Twitter Premier League
Leicester faz 9 a 0 sobre o Southampton

O apitou final soou exatamente após o nono gol. Com a vitória massacrante por 9 a 0 sobre o Southampton, nesta sexta-feira, na casa do adversário, o Leicester igualou o recorde de maior goleada da história da Premier League - era moderna do Campeonato Inglês, desde 1992. Pelo mesmo placar, o Manchester United venceu o Ipswich, em 1995.

Leia também: Rafaella, irmã de Neymar, está grávida do atacante Gabigol, revela colunista

IMPIEDOSO

A expulsão direta de Ryan Bertrand, dos Saints, quando o placar ainda marcava 1 a 0, contribuiu. Mas os Foxes de Bredan Rodgers golearam com méritos e direito a dois hat-tricks: Ayoze Pérez e James Vardy fizeram três gols, cada, e levaram bolas para casa. Chilwell, abrindo o placar, Tielemans e Maddison - este em um lindo gol de falta - completaram o show no St. Mary's Stadium.

VICE-LÍDER!

Como se vencer por nove gols fora de casa não fosse o suficiente, o Leicester , agora com 20 pontos, ainda dorme na vice-liderança do Campeonato Inglês . O Manchester City, que vem logo atrás, com 19, entra em campo neste sábado, às 8h20, para enfrentar o Aston Villa, no Etihad Stadium. O Liverpool lidera com 25 pontos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!