Lance

Dybala marca dois e Juventus vence Lokomotiv
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Dybala marca dois e Juventus vence Lokomotiv

Em casa, a Juventus passou sufoco, saiu atrás no placar, mas contou com o talento de Paulo Dybala para conquistar a vitória. Nesta quarta, a Juve bateu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1, com dois gols do argentino, e segue na liderança do Grupo D da Champions League, ao lado do Atlético de Madrid, com sete pontos.

Leia mais: Red Bull promete injetar R$ 200 milhões no Bragantino visando título da Série A

SURPRESA

Após os primeiros minutos de ataque da Juve não serem produtivos e efetivos, foi o Lokomotiv quem surpreendeu e abriu o placar da partida em Turim. Em um ataque rápido, João Mário finalizou, Szczesny deu rebote, e Miranchuk bateu para o gol vazio para deixar o Lokomotiv em vantagem.

MARTELOU E CONSEGUIU

Na etapa final, o jogo virou (mais ainda) um ataque contra defesa. Com artilharia pesada, a Juventus encurralou o Lokomotiv em busca do empate, e ele veio. Quando a pressão passou a se tornar constante, Dybala acertou um lindo chute de fora da área e deixou tudo igual no placar aos 31 minutos do segundo tempo.

VIRA-VIROU

Com o empate, a Juventus aproveitou o embalo e a defesa do Lokomotiv aberta para virar o jogo menos de dois minutos depois do empate. Paulo Dybala aproveitou rebote do goleiro brasileiro Guilherme, após chute do também brasileiro Alex Sandro, e bateu cruzado para virar o jogo para a Velha Senhora em Turim.

REAL MADRID BATE GALATASARAY

Depois de dois resultados ruins nas primeiras rodadas da Liga dos Campeões, o Real Madrid finalmente venceu nesta edição do torneio. Fora de casa, os merengues bateram o Galatasaray por 1 a 0, graças ao gol solitário de Toni Kroos, ainda no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado, o Real Madrid pulou da lanterna para a segunda colocação do Grupo A, graças a goleada do Paris Saint-Germain no Club Brugge, no outro jogo do grupo nesta terça.

Confira outros resultados desta terça:

Atlético de Madrid 1 x 0 Bayer Leverkusen

Club Brugge 0 x 5 PSG

Manchester City 5 x 1 Atalanta

Olympiakos 2 x 3 Bayern de Munique

Tottenham 5 x 0 Estrela Vermelha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!