Messi e Cristiano Ronaldo medem forças no octógono em jogo simulado
Reprodução
Messi e Cristiano Ronaldo medem forças no octógono em jogo simulado

Os atacantes Cristiano Ronaldo e Lionel Messi disputam títulos nos clubes e seleções, além de troféus individuais há mais de dez anos no futebol. Mas já imaginaram os dois maiores jogadores da história em um duelo de MMA? O site americano "Bleacher Report" proporcionou um jogo de videogame simulado com o argentino e o português dentro de um octógono do UFC.

Leia também: Ex-funcionário da Globo processa emissora por direitos de vinheta histórica


Nesse caso, houve um vencedor. Dois anos mais novo e com um troféu a mais do "The Best" da Fifa, Messi começou melhor o combate dando um chute com o pé esquerdo na têmpora de Cristiano Ronaldo . Ele seguiu com uma combinação de pé direito. O avatar da estrela da Juventus ficou balançando quando o atacante é empurrado para trás.

"Ele sofreu uma punição séria e não está devolvendo nada", diz o comentarista no jogo simulado.

Ronaldo dá um chute no nariz do Barcelona com apenas um minuto do primeiro round de quatro minutos. No momento em que o segundo round começa, porém, o jogador de 34 anos está em todo lugar.

Messi dispara uma série de socos no camisa 7 da Juventus antes que um chute o mande para o chão. O avatar está sangrando e balançando quando o camisa 10 do Barcelona o atinge na cara.

À medida que a luta entra no terceiro round, Messi continua dominando seu oponente. CR7 é nocauteado com 1min25s restantes para o fim. O avatar de Messi comemora segurando as mãos para a multidão.

"Foi bastante dominante do começo ao fim", acrescenta o comentarista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!