Lance

Luis Suárez marcou um golaço de bicicleta pelo Barcelona
Twitter / AS
Luis Suárez marcou um golaço de bicicleta pelo Barcelona

O Barcelona goleou o Sevilla na tarde deste domingo, por 4 a 0. Luis Suárez, Vidal, Dembélé e Messi, que deixou o primeiro dele no Espanhol, nessa temporada, fizeram a alegria dos 81.331 torcedores presentes no Camp Nou.

Com o resultado, o Barcelona assume a vice-liderança, com 16 pontos, dois atrás do Real Madrid. O Sevilla é o sexto com 13 pontos.

O Barça teve um primeiro tempo arrasador. Aos 27, Luis Suárez marcou um golaço de bicicleta após receber cruzamento de Semedo. Confira no vídeo abaixo:

Cinco minutos depois, foi a vez de Vidal deixar o dele, mais uma vez com participação direta de Semedo. O lateral-direito do Barça evitou a saída da bola na lateral e toca para Arthur que cruza para o chileno que se estica o suficiente para desviar a bola e tirar o goleiro do Sevilla da jogada. 

Avassalador, o Barcelona chegou ao terceiro dois minutos após o segundo gol. Dembélé invadiu a área pela esquerda, deu um corte que deixou Diego Carlos no chão e chutou para o gol sem chances para o goleiro Vaclik. Já na parte final do segundo tempo, Messi deixou o dele! O melhor do mundo bateu falta por cima da barreira sem chances para Vaclik, fechando o placar da partida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários