O Manchester City ofereceu o atacante Gabriel Jesus para o Bayern de Munique na última janela de transferências, segundo o jornal alemão 'Sports BILD'. O clube inglês quis abriu as portas para o brasileiro para saber se os Bávaros tinham interesse em sua contratação.
Leia também: Gabriel Jesus é suspenso após confusão na Copa América e vai desfalcar o Brasil
OUTRO FOCO
O Bayern de Munique
, porém, não tinha como principal foco a contratação de Gabriel Jesus
, mas sim do atacante Leroy Sané. O atleta machucou seriamente o joelho e o clube alemão se afastou. Mas, ainda de acordo com a publicação, os Bávaros vão voltar a buscar sua contratação quando o jogador se recuperar.
Leia também: Gabriel Jesus x Casagrande: atacante desmente comentarista da Globo
INTERESSE
Em entrevista ao podcast 'Planet Futbol', o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disse que o clube estava "muito interessado" em Sané e que os clubes chegaram a conversar, mas, devido ao "acidente, a péssima lesão", as conversas não foram para frente.
PANORAMA
Leia também: Casagrande se justifica após confusão com Gabriel Jesus: "Me expressei mal"
Gabriel Jesus disputa a posição de titular com Sergio Agüero no Manchester City . Na última temporada, o argentino teve mais participações. Apesar de reserva, o brasileiro começou bem a temporada e tem aproveitado suas chances. Em oito partidas já marcou quatro gols e concedeu uma assistência.