Lance

Lance

Barcelona vence a Inter de Milão de virada na Champions
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Barcelona vence a Inter de Milão de virada na Champions

Foi com emoção, mas o Barcelona conquistou sua primeira vitória nesta Liga dos Campeões. No Camp Nou, o Barça tomou um susto com o gol relâmpago sofrido, mas contou com o talento de Messi e Suárez, autor de dois gols para vencer, de virada, a Internazionale por 2 a 1.

Leia também: Mulher diz ter sido xingada por repórter da Fox Sports; ele nega

Nem deu tempo de aquecer os motores no Camp Nou. A Inter aproveitou cochilo da marcação do Barcelona no meio campo e Lautaro Martínez partiu mano a mano com a marcação. O argentino invadiu a área e bateu cruzado no canto de Ter Stegen para abrir o placar para o time italiano com apenas três minutos de jogo.

TER STEGEN SALVA

Perdido em campo, o Barcelona não conseguiu desenvolver boas tramas ofensivas e viu seu goleiro ser o principal nome do primeiro tempo, graças a uma bela defesa em cabeçada de Lautaro Martinez, destaque do time italiano na etapa inicial.

COISA LINDA

Se o Barcelona foi apático no primeiro tempo de partida, na volta do intervalo o Barça virou outro time. Em 13 minutos, o time catalão pressionou a Inter e conseguiu o empate com um gol com assinatura do craque que é Luis Suárez . Em bola invertida por Vidal, o atacante uruguaio pegou de primeira, da entrada da área, de voleio e deixou tudo igual no Camp Nou.

TOQUE DE GÊNIO

E se faltava o toque especial para o Barcelona virar o placar no Camp Nou, ele veio aos 39 do segundo tempo. Em grande jogada individual de Messi , Suárez recebeu tirando do zagueiro, saiu frente a frente com Handanovic e só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar o segundo e dar a primeira vitória na Champions ao time catalão no Camp Nou.

LIVERPOOL

Já na Inglaterra, no estádio Anfield, pela segunda rodada do grupo E, o Liverpool recebeu o RB Salzburg , que surpreendeu os Reds. Depois de abrir 3 a 0, os ingleses levaram o empate no segundo tempo, mas conseguiram a vitória por 4 a 3 no fim. Salah (duas vezes), Robertson e Mané marcaram para o Liverpool, enquanto Hawng, Minamino e Halland fizeram para o Salzburg.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários