O nigeriano Taribo West, que vestiu as camisa da Inter de Milão (de 1997 a 1999) e do Milan (1999/2000), revelou por que ficou apenas uma temporada no Rossonero. Em entrevista ao jornal "Score Nigeria", o ex-defensor afirmou que a sua saída do Milan não ter a ver com questões em campo, mas com a máfia italiana.

Leia também: Caso Neymar: Najila e ex-marido viram réus por fraude processual

Taribo West
Reprodução/Twitter/Facebook
Taribo West


Leia também: Ex-campeão do UFC é demitido após se envolver em briga de rua

"A máfia italiana me expulsou, eles fariam qualquer coisa para me expulsar do Milan . Disseram à imprensa que eu estava lesionado, os médicos corroboraram, mas era mentira. Eles os corromperam, me expulsaram", disse  Taribo West .

O motivo para que tal acontecesse era só um: não queriam que o ex-zagueiro fosse titular no lugar de Paolo Maldini ou Costacurta.

"Para eles, era impensável que um futebolista africano tomasse o lugar dos veteranos", disse West, que acrescentou ainda que teve uma "proposta do Liverpool", mas que teve de se "contentar com o Derby County".

Leia também: Prêmio sob suspeita: Capitão da Nicarágua nega ter votado em Messi no The Best

Aposentado desde 2008, o nigeriano chegou ao Milan para a temporada 1999/2000, após uma passagem pela rival Inter de Milão. Pela Seleção da Nigéria, o ex-atleta teve 42 convocações e integrou a equipe que levou o ouro olímpico em 1996.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!