O Barcelona foi multado em apenas 300 euros, o equivalente a 1359,45 reais, por ter contratado Antoine Griezmann quando ele jogava pelo Atlético de Madrid. O jogador chegou ao Barça em julho, depois de ter acionado sua clásula de liberação de 108 milhões de euros.

Leia também: Jogadores do Barcelona são contra a chegada de Griezmann ao clube, diz jornal

Antoine Griezmann
Site oficial
Antoine Griezmann


O Atlético contestou o acordo, alegando que era "óbvio" que Griezmann havia concordado com a transferência para o Barcelona antes do dia 1º de julho, quando a cláusula de liberação era de 180 milhões de dólares.

Leia também: Manchester United vai disputar a contratação de Griezmann com o Barcelona

"O Atlético de Madrid acredita que o valor depositado é insuficiente para atender à cláusula de compra, pois é óbvio que o jogador comprometido com o FC Barcelona antes da cláusula mencionada foi reduzido de 200 para 120 milhões de euros", disse o clube em uma afirmação.

Leia também: Agentes oferecem Mohamed Salah ao Barcelona, diz jornal

"O Atlético de Madrid acredita que a rescisão do contrato ocorreu antes do final da temporada passada devido a eventos, atos e manifestações realizados pelo jogador e é por isso que o clube já iniciou os procedimentos que considera apropriados para a defesa de seus legítimos direitos e interesses", completaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!