Klinsmann negocia para assumir seleção do Equador, diz jornalista
US SOCCER/DIVULGAÇÃO
Klinsmann negocia para assumir seleção do Equador, diz jornalista

Sem técnico desde o término da Copa América, a seleção do Equador busca no mercado um nome e um comandante bem conhecido no mundo da bola ganha cada vez mais o status de favorito: Jurgen Klinsmann.

Leia também: Mulher de companheiro de Neymar incendeia o Instagram após postar fotos nua

Ex-técnico da Alemanha e Estados Unidos, Klinsmann estaria negociando com a Federação Equatoriana para dirigir a seleção sul-americana nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar de 2022.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira , do Calciomercato e La Gazzetta dello Sport, o alemão encaminhou a sua chega ao Equador e está animado com a possibilidade de trabalhar pela primeira vez na América do Sul.

“O Equador elegeu Kinsmann como o seu novo treinador da seleção nacional. A negociação está em curso e as duas partes tentam chegar a um denominador comum. O contrato será até 2022”, postou em sua rede social o repórter.

Caso aceite a oferta da Federação Equatoriana, Klinsmann terá pela frente uma geração boa, mas que sofre com problemas internos dentro do elenco. O resultado foi uma das piores campanhas na fase de grupos da Copa América, com duas derrotas e um empate.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!