Corinthians recebeu o Independiente Del Valle em Itaquera e perdeu por 2 a 0
Luis Moura / WPP / Agencia O Globo
Corinthians recebeu o Independiente Del Valle em Itaquera e perdeu por 2 a 0

Independiente del Valle (EQU) e Corinthians se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (25), no Equador, na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No encontro de ida, os equatorianos surpreenderam e venceram por 2 a 0.

Leia também: Ex-goleiro Marcos tira sarro após derrota do Corinthians; veja mais memes

Para conseguir a classificação para a grande final da competição, que será realizada em Assunção, no Paraguai, o Corinthians precisa vencer o jogo por pelo menos três gols de diferença. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer empate ou outra vitória por menos de três gols de diferença dão a vaga para o Independiente del Valle.

Na temporada, o Timão conseguiu placares iguais apenas contra o Ceará, pela Copa do Brasil, quando venceu, no Castelão, por 3 a 1; contra os gaúchos do Avenida, também pela Copa do Brasil, quando a equipe triunfou, em casa, por 4 a 1; e diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, ao derrotar o time nordestino por 3 a 1 longe de seus domínios.

No mais, nos outros 55 jogos em 2019 - incluindo os amistosos de pré-temporada e também durante a realização da Copa América, entre os meses de junho e julho - o Corinthians não conseguiu fazer o resultado que precisa nesta quarta-feira.

Leia também: Entenda quais riscos o Corinthians corre com imbróglio envolvendo seu estádio

"Temos que ser consistentes, temos que fazer um grande jogo lá, talvez o melhor do ano. Contar com um pouquinho de sorte também porque é importante. Mentalmente será mais importante do que a parte técnica", explicou o lateral Fagner, ciente da dificuldade que será reverter o revés sofrido em Itaquera no primeiro jogo do duelo diante do clube equatoriano na Sul-Americana .  

Prováveis escalações

Independiente del Valle : Pinos; Landázuri, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano, Franco, Mera e Dájome; Sánchez e Gabriel Torres

Corinthians : ​Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love

Saiba como assistir ao vivo e grátis

Ainda não sabe como acompanhar a partida? Você pode assistir o jogo entre Corinthians e Independiente del Valle ao vivo e de forma gratuita pelo DAZNPara ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana, mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre Corinthians   e Independiente del Valle.  Acesse e aproveite!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!