Tamanho do texto

Atacante se desentendeu com o meia Brozovic após o empate da equipe italiana com o Slavia Praga na estreia da Champions League

Lance

Lukaku e Brozovic arrow-options
Reprodução / Marca
Lukaku e Brozovic foram contidos pelos colegas da Inter de Milão

O clima ficou tenso no vestiário da Internazionale após o empate, em 1 a 1, em casa, com o Slavia Praga, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. Segundo aponta o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Lukaku e Brozovic brigaram e tiveram que ser separados por companheiros de equipe.

Leia também: Comentarista diz que Lukaku só é parado com bananas e é afastado após racismo

A RAZÃO

Ainda de acordo com a publicação, após o empate, Lukaku pediu a palavra no vestiário e fez um discurso em que dizia que a equipe deveria adotar uma mentalidade mais ofensiva e a obedecer melhor o plano tático proposto por Antonio Conte, técnico da Inter de Milão .

A BRIGA

Brozovic , porém, entendeu que o discurso de Lukaku era uma indireta para ele e foi cobrar o atacante belga. Os jogadores se xingaram e dois jogadores tiveram que ser separaados pelos colegas para não se agredirem.

Leia também: Torcida organizada da Inter de Milão defende gritos racistas contra Lukaku

O JOGO

O Slavia Praga jogou melhor que a Internazionale durante boa parte do jogo. Olayinka abriu o placar, mas o clube italiano buscou o empate com Barella, já nos acréscimos. Lukaku teve boa chance de marcar e virar a partida, mas cabeceou para fora.