Kelvin Maynard foi assassinado a tiros
Reprodução / Site Alphense Boys
Kelvin Maynard foi assassinado a tiros

O lateral-direito Kelvin Maynard foi morto em um ataque a tiros na noite de quarta-feira, na região de Langbroekdreef, na cidade de Amsterdã, na Holanda. O carro do jogador foi perseguido por dois homens em uma moto ao longo da cidade. A informação foi revelada pelo jornal holandês "De Telegraaf".

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos "parças" mensalmente

Segundo a publicação, mesmo sob ataque, o jogador dirigiu até um quartel de bombeiros na região, mas acabou se chocando contra um muro. Lá, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia de Amsterdã confirmou o caso e afirmou que as investigações estão em andamento, em busca de testemunhas. Os suspeitos teriam fugido em uma moto preta.

Nascido no Suriname, Maynard tinha 32 anos e atuava pelo Alphense Boys , clube regional da Holanda. O jogador passou por nove clubes na carreira, mas o principal momento foi quando atuou no Burton Albion , da Inglaterra, em 2014. Por lá, ajudou a equipe a ganhar a quarta divisão inglesa logo em sua primeira temporada. O clube lamentou o falecimento do jogador em seu perfil no Twitter:


"Todos no Burton estão tristes pela morte do nosso antigo jogador Kelvin Maynard . Durante seu tempo no clube, Kelvin foi fantástico em muitos dos nossos projetos na comunidade local. Nossos pensamentos estão com seus amigos e família", diz o tuíte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!