
Juventus e Fiorentina não saíram do 0 a 0 neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Jogando em casa, a Viola foi superior, criou mais chances, mas pecou na conclusão das jogadas.
Cristiano Ronaldo fez partida apagada pela Juventus e Douglas Costa foi substituído, no início do primeiro tempo, por lesão. Ribéry faz boa estreia pelo lado da Fiorentina, enquanto o atacante Pedro, ex-Flu, sequer foi relacionado.
VACILOS
A partida começou mal para a Juventus. Aos quatro minutos, Douglas Costa sentiu a coxa e foi substituído. Os ânimos também esquentaram rápido, antes dos quinze, Pjanic e Pulgar já tinham amarelo. A Viola teve duas chances, após erros individuais de Szczesny e De Ligt. Chiesa e Ribery quase marcaram.
VIOLA MELHOR

Apesar de jogar em casa, o treinador Montella optou por um 3-5-2 defensivo, com três zagueiros, dois laterais e três volantes. A consistência defensiva funcionou no primeiro tempo e a Juventus encontrou dificuldade na criação. Chiesa foi um dos melhores em campo e ficou perto de marcar o primeiro, mas Szczesny fez boa defesa. Depois, Dalbert, de cabeça, perdeu grande oportunidade.
JUVE PERDIDA
A Fiorentina seguiu melhor na segunda etapa e a Juventus ainda não se encontrava em campo, com pouca criatividade. Dalbert, um dos melhores em campo, dominou no peito e bateu forte, mas Szczesny defendeu. Acuada, a Juventus teve apenas uma chance. Khedira apareceu livre, mas optou pelo passe para CR7 e a defesa afastou.
TUDO IGUAL
A Fiorentina continuou melhor em campo, mas faltou criatividade e eficiência para fazer o gol. A estreia de Ribéry foi muito positiva e o francês saiu ovacionado de campo. Com peças individuais superiores, a Juventus fez uma partida abaixo da média.