Tamanho do texto

Luis Enrique deixou o comando da seleção espanhola há dois meses para ficar ao lado da filha durante o tratamento; treinador anunciou a perda nas redes

Luis Enrique arrow-options
Reprodução/Wikimedia Commons
Luis Enrique

Por meio das redes sociais, o técnico espanhol Luis Enrique anunciou nesta quinta-feira (29) o falecimento de sua filha. Xana, de 9 anos, lutava contra um tumor ósseo. Dois meses atrás, o treinador deixou o comando da seleção espanhola para acompanhar o tratamento.

Leia também: Namorado de Larissa Riquelme, jogador é condenado por abuso sexual de sobrinha

“Nossa filha Xana faleceu nesta tarde aos 9 anos, depois de lutar durante cinco intensos meses contra um osteosarcoma. Damos graças por todas as mostras de carinho recebidas durante estes meses e agradecemos a discrição e compreensão", escreveu Luis Enrique .

"Também agradecer aos funcionários dos hospitais Sant Joan de Deu e Sant Pau por sua dedicação e cuidado, aos médicos, enfermeiras e todos os voluntários. Com uma menção especial à equipe de curas paliativas do Sant Joan de Deu. Sentiremos muito a sua falta mas recordaremos de você a cada dia das nossas vidas com a esperança de que no futuro voltemos a nos encontrar. Será a estrela que guia a nossa família. Descanse, Xanita", concluiu o técnico.