Lance


Messi e Cristiano Ronaldo sentaram lado a lado, nesta quinta-feira, na premiação dos melhores jogadores da Uefa, na temporada passada. Os dois jogadores comentaram sobre a rivalidade entre ambos, se elogiaram e o craque português ressaltou que gostaria de, um dia, jantar ao lado do craque argentino.

Leia também: Van Dijk é eleito o melhor da Europa; goleiro Alisson fica entre os melhores

Messi e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Messi e Cristiano Ronaldo



"Nós dividimos o palco (de premiações) há 15 anos, não sei se isso já aconteceu antes no futebol. Os mesmos jogadores, no mesmo palco, o tempo todo. Não é fácil. Nós temos uma boa relação. Nós ainda não jantamos juntos, ainda, mas espero que no futuro sim ", disse Cristiano Ronaldo , enquanto Messi elogiou a rivalidade:

"Sinto falta sim (de CR7 na Espanha ). Era uma rivalidade linda, mas agora ele está em outra grande equipe", se limitou a dizer o atacante do Barcelona.

Leia também:  Filho de Messi é zoado por Suárez após se confundir em jogo do Barça

Ambos foram indicados ao prêmio de melhor jogador da Europa, mas quem ficou com o "título" foi o zagueiro do Liverpool, Virgil Van Dijk. O argentino, porém, não ficou de mãos vazias e foi eleito o melhor atacante. Cristiano Ronaldo relembrou os tempos na Espanha e pontuou que a rivalidade com Messi era benéfica para os dois.

Leia também: Messi jogando na terceira divisão do futebol norueguês? Entenda

"Sinto falta de jogar na Espanha, tivemos uma batalha nos últimos anos, o que foi bom, ele me incentivava e eu incentivava ele. É bom ser parte da história do futebol. Eu estou e Messi também", finalizou Cristiano Ronaldo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!