Tamanho do texto

Segundo o canal italiano Sky Sport, o clube catalão entrou em um acordo com o Paris Saint-Germain e o craque brasileiro e Neymar deve ser anunciado

De acordo com o canal italiano Sky Sport, a novela Neymar e Barcelona acabou nesta quinta-feira (29) com o acordo entre o clube catalão, o Paris Saint-Germain e o craque brasileiro.

Leia também: PSG recusa nova proposta do Barcelona por Neymar, diz rádio francesa

Neymar arrow-options
PSG - Paris Saint-Germain/Divulgação
Neymar pode ser anunciado no Barcelona nas próximas horas

Através do jornalista Gianluca Di Marzio, o veículo disse nas redes sociais que Neymar assinará o contrato nas próximas horas. Por enquanto, não há detalhes sobre valores e jogadores envolvidos na negociação entre o clube espanhol e o clube francês. No entanto, o Barça esperava envolver Dembélé e Rakitic para abater o valor pedido pelo PSG , mas o francês relutava em deixar o clube catalão.

Leia também: Barcelona oferece R$ 784 milhões por Neymar, mas PSG não se manifesta

Vale lembrar que os dirigentes de diversos clubes europeus estão em Mônaco nesta quinta para o sorteio da primeira fase da Liga dos Campeões e premiação dos melhores da última temporada. Entre os presentes, está Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona . Será que o retorno de Neymar está próximo?

    Leia tudo sobre: Futebol