Neymar no PSG
Divulgação
Neymar no PSG

Em reunião realizada nesta terça-feira (27) em Paris, o Barcelona fez uma nova proposta para contratar Neymar junto ao PSG. Segundo o jornal “Le Parisien”, a oferta do clube catalão é de R$ 170 milhões de euros (cerca de R$ 784 milhões), que seria parcelada em duas vezes. Ainda segundo a publicação, o time francês não decidiu se aceitará o valor, mas deve dar a resposta em breve.

Leia mais: Elenco do Real Madrid pede a contratação de Neymar para Florentino Pérez

Muitos são os personagens envolvidos nas negociações por Neymar . Por parte do Barcelona , entre os mais ativos no processo estão André Cury, representante do clube, Abidal, diretor esportivo, Oscar Grau, diretor geral, e Javier Bordas, outro dirigente. Já pelo PSG , o brasileiro Leonardo é quem toca as negociações. Além deles, Pini Zahavi, empresário, e Humberto Paiva, que é advogado de Neymar, também estão envolvidos em todo o processo.

Segundo o “Le Parisien”, a possibilidade de Neymar ser emprestado ao Barcelona com opção de compra está descartada. Portanto, o negócio só será fechado em caso de compra por parte do clube espanhol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!