Lance

Lance

Thomas Tuchel não vive seu melhor momento no PSG . O treinador não conta com Neymar, envolvido em uma novela em relação a sua transferência, e com Cavani e Mbappé, lesionados.

Leia também: Dono do PSG comunica dirigentes do clube que não vai vender o atacante Neymar

Neymar
PSG - Paris Saint-Germain/Divulgação
Neymar


Após a vitória contra o Toulouse, neste domingo, o técnico alemão perdeu a paciência ao falar do craque brasileiro. Tuchel frisou que quer a permanência de Neymar , que já avisou a Leonardo (diretor de futebol) e que quer que a definição fique clara o mais rápido possível.

Leia também: Sem clima, Neymar não é relacionado para partida do PSG deste domingo

"O objetivo é que isso acabe o quanto antes. Infelizmente ainda não foi hoje (domingo). Ja é hora dele voltar a jogar. Leonardo sabe que eu quero ter essa situação resolvida e que o jogador fique, mas depende dele. A situação não está clara e precisa ficar",  apontou Tuchel .

Mbappé e Cavani deixaram o campo lesionado neste domingo, durante a vitória, por 4 a 0, sobre o Toulouse. O trio Neymar, Mbappé e Cavani está cada vez mais longe de ser visto dentro de campo. O treinador alemão também frisou que não sabe se Neymar vai jogar na próxima rodada, mas que, se fosse por ele, o brasileiro já teria entrado em campo neste domingo.

Leia também: Neymar: Barcelona prepara oferta irrecusável para tirar brasileiro do PSG

"Se o veremos contra o Metz no próximo sábado? Não é apenas uma decisão minha. Por mim, já teria jogado hoje",  disparou o treinador alemão sobre Neymar .

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários