Tamanho do texto

Brasileiro é disputado por Barcelona e Real Madrid, mas as novas informações indicam de que ele seguirá na França

Lance

Neymar está no PSG%2C mas não sabe se fica arrow-options
LEquipe / Reprodução
Neymar está no PSG, mas não sabe se fica

A novela Neymar ganhou mais um capítulo bombástico neste domingo. De acordo com informações do jornal francês "Le Monde", o dono do PSG , Tamir Bem Hamad, emir do Catar e proprietário da Qatar Sports Investment, empresa que comando o Paris Saint-Germain, comunicou à diretoria do clube que não quer vender o brasileiro.

Leia também: Barcelona prepara oferta irrecusável para tirar Neymar do PSG

A publicação destaca ainda que o presidente Nasser Al Khelaifi e o diretor esportivo Leonardo já estão cientes da decisão e que Neymar  passará a ser convocado para os jogos.

Barcelona e Real Madrid continuam travando um duelo à parte para reforçar o elenco com a contratação do camisa 10. A intenção do dono do clube, além de mostrar força no mercado, seria não ceder aos interesses pessoais do atacante brasileiro, que estaria disposto a sair de Paris. 

Leia também: Representante do Real Madrid vai à Paris para negociar por Neymar

Neymar voltou a treinar com o elenco nesta semana, mas ainda não estreou na temporada. O PSG venceu neste domingo o Toulose por 3 a 0. O brasileiro sequer ficou no banco.

Mbappé e Cavani saíram lesionados, o que pode significar um retorno "forçado" de Neymar à equipe treinada por Thomas Tuchel. O PSG ainda não comunicou a gravidade da lesão da dupla de ataque.

    Leia tudo sobre: Futebol