Lance

Neymar ainda não sabe qual é seu futuro
PSG - Paris Saint-Germain/Divulgação
Neymar ainda não sabe qual é seu futuro

A novela envolvendo o futuro de Neymar ainda não tem uma definição e parece que vai se arrastar até os últimos momentos da janela de transferências. Dessa vez, o novo capítulo consta que o Real Madrid entrou de vez na briga pelo jogador, de acordo com o 'Sport'.

Leia mais: Homem que assediou russa na Copa com gritos de "b... rosa" processa TV Globo

Segundo o jornal espanhol, as conversas sobre Neymar avançaram entre Paris Saint-Germain e Real Madrid e que o Paris Saint-Germain, além do dinheiro, estaria interessado em contar com o jovem atacante sérvio Luka Jovic , contratado pelos merengues nesta janela.

De acordo com as informações do periódico catalão, o nome de Jovic agrada o técnico do PSG , Thomas Tuchel, e ao diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. O atacante sérvio não tem tido chances com Zidane, desde a pré-temporada.

O Real Madrid negocia a contratação de Neymar , mas não pretende pagar o alto valor pedido pelo PSG, algo na casa de 120 milhões de euros (R$ 535 milhões). Além do mais, segundo o jornal, o presidente do Real, Florentino Pérez, adotou a tática de esperar a desistência do Barcelona para fazer uma proposta pelo brasileiro, mas que mesmo assim segue em conversas com a diretoria do time francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!