Tamanho do texto

Diário espanhol "Marca" garante que um acerto entre o PSG e o clube merengue está cada vez mais perto de acontecer; pai do jogador despista

Lance

Neymar pode ir para o Real Madrid arrow-options
Divulgação/PSG
Neymar pode ir para o Real Madrid

Neymar parece que está com destino definido: o Real Madrid. Segundo o "Marca", da Espanha, o atacante está perto de fechar acordo com o clube merengue. A manchete do diário esportivo, deste sábado, já está preparada e vai apresentar novidade.

Leia mais: Pai de Neymar despista sobre futuro do filho: "Só será feliz quando se divertir"

- Neymar começa a se ver de branco - diz a manchete.

Além disso, a capa acrescenta que o jogador quer sair do PSG e entende que o caminho mais viável é o clube merengue. O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, concedeu em entrevista ao jornal espanhol 'As' e falou sobre o futuro do filho. O patriarca despistou sobre uma possível saída do PSG.

Neymar

Capa do "Marca", da Espanha (Foto: Reprodução)

O "As" também reforçou o Real Madrid é a equipe eleita pelo PSG para fazer a transação. O diário reitera que os franceses preferem ver Neymar na capital espanhola, e não em Barcelona . A boa relação com a diretoria merengue facilitaria o negócio.

No atual momento, Neymar se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida em junho, às vésperas da disputa da Copa América.