Tamanho do texto

Bedale AFC é patrocinado por uma empresa de salsichas, que não pensa duas vezes em usar os seus produtos nos uniformes do time

Nova camisa do Bedale AFC tem salsicha%2C purê de batata e ervilhas arrow-options
Divulgação
Nova camisa do Bedale AFC tem salsicha, purê de batata e ervilhas

As divisões inferiores da Inglaterra são locais onde podemos encontrar algumas das situações mais insólitas do futebol. E o Bedale AFC , modesto clube inglês que disputa a North Riding Football League, lançou as camisas mais diferentes da temporada 2019/2020.

Leia também: A web não perdoa! Neymar joga nova camisa do PSG no lixo em comercial; veja

O clube inglês é patrocinado por uma empresa local de salsichas e, pela terceira vez seguida, o uniforme da equipe está relacionado com o patrocinador. Já a camisa de goleiro tem uma espécie de avental estampado.

Nova camisa do Bedale AFC tem salsicha%2C purê de batata e ervilhas arrow-options
Divulgação
Nova camisa do Bedale AFC tem salsicha, purê de batata e ervilhas

Com uma mescla de vermelho, amarelo e verde, o modelo tem imagens de salsichas, purê de batata e ervilhas, ingredientes do tradicional hot-dog - todos são produtos comercializados pela empresa patrocinadora.

A camisa da temporada 2018/2019 já era igualmente original, com um cachorro-quente estampado na camisa, descendo até o calção. Antes, o modelo de 2017/2018, tinha muitas salsichas estampadas no plano de fundo.

Camisa de 2018/2019 do Bedale FC arrow-options
Twitter/Reprodução
Camisa de 2018/2019 do Bedale AFC

Mas nem tudo é tema para brincadeiras, já que a camisa tem também uma mensagem no lado esquerdo que visa a consciencialização e angariação de fundos para pesquisa e tratamento do câncer da próstata no Reino Unido.

O clube inglês vai doar cinco dólares de cada camisa vendida a uma instituição de caridade que ajuda pessoas que sofrem com essa doença.

Camisa da temporada 2017/2018 do Bedale tinha várias linguiças ao fundo arrow-options
Twitter/Reprodução
Camisa da temporada 2017/2018 do Bedale tinha várias salsichas ao fundo


    Leia tudo sobre: Futebol