Lance

Fabinho é um dos destaques do Liverpool
Daily Mail / Reprodução
Fabinho é um dos destaques do Liverpool

O Real Madrid tem acordo com o Liverpool pela contratação do volante Fabinho, segundo informações do jornal inglês Mirror . O clube espanhol já avisou que está disposto a desembolsar 75 milhões de euros (R$ 328 milhões) aos Reds pelo jogador brasileiro.

Leia também: Íbis europeu? Time volta a vencer após mais de dois anos e 73 jogos de jejum

VALORES

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid também vai oferecer um salário de 7,5 milhões de euros (R$ 32,8 milhões) por temporada a Fabinho . Esse seria a segunda passagem do brasileiro nos merengues. Em 2012, o jogador foi emprestado ao Real Madrid Castilla pelo Rio Ave e chegou a atuar uma vez pelo time principal.

PANORAMA

Fabinho já usou a camisa do Real Madrid
AS.com / Reprodução
Fabinho já usou a camisa do Real Madrid

Fabinho foi revelado pelo Fluminense, mas não chegou a atuar pela equipe principal. Após as passagens pelo Rio Ave e Castilla, o volante foi negociado com o Monaco, ganhou notoriedade com a camisa do clube francês e foi negociado com o Liverpool .

Ao chegar nos Reds, sentiu dificuldade de se adaptar no início, mas persistiu e se tornou um dos principais jogadores da equipe de Jürgen Klopp. Versátil, Fabinho agradou por jogar na zaga e também no meio. Na última temporada participou de 41 partidas, marcou um gol e concedeu duas assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!