Tamanho do texto

Telefonema anônimo informou que haviam bombas nos carros dos jogadores que estão estacionados no aeroporto de Barcelona, o El Prat

Falsa ameaça de bomba nos carros de Messi e Suárez deslocou equipe especializada ao aeroporto de Barcelona arrow-options
Reprodução / Mundo Deportivo
Falsa ameaça de bomba nos carros de Messi e Suárez deslocou equipe especializada ao aeroporto de Barcelona

Mesmo curtindo suas merecidas férias na cidade de Ibiza , na Espanha, os atacantes Lionel Messi e Luis Suárez viveram momentos de tensão à distância.

Leia também: Messi se envolve em confusão e sofre tentativa de agressão em boate de Ibiza

Ambos deixaram seus carros no estacionamento do Aeroporto El Prat, em Barcelona, e as autoridades foram acionadas para averiguar possíveis bombas que teriam sido colocadas nos veículos de Messi e Suárez.

Uma equipe especializada em dispositivos explosivos foi deslocada até o aeroporto depois de um telefonema anônimo recebido pela base aérea de Barcelona . Com a ajuda de cães farejadores, nada foi encontrado nos carros de ambos.

Tudo não passou de um alarme falso.

Messi e Suárez devem começar a trabalhar no Barcelona já no começo de agosto. Eles ganharam um tempo maior de férias por conta da participação na Copa América.

Por falar nas férias que curtem em Ibiza, Lionel Messi passou por outro momento de tensão. O camisa 10 do Barça estava em uma boate com todos os amigos quando um rapaz resolveu tentar agredir o atleta .

Messi ao lado de Fábregas%2C Suárez e Jordi Alba em Ibiza arrow-options
Reprodução / Instagram
Messi ao lado de Fábregas, Suárez e Jordi Alba em Ibiza

O jogador ainda tentou responder à agressão, mas os seguranças rapidamente precisaram intervir antes que algo grave acontecesse.  Messi e a mulher Antonela saíram escoltados da festa após a confusão.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi