Fã surge com camisa do Barça em meio aos torcedores do Real e causa confusão

Torcedores do clube merengue foram surpreendidos por homem que apareceu com a camisa do Barcelona entre os rivais em jogo nos EUA; assista

Fão do Barcelona aparece entre torcedores do Real Madrid
Foto: Reprodução
Fão do Barcelona aparece entre torcedores do Real Madrid

Um torcedor do Barcelona protagonizou uma cena incomum nos EUA, na última sexta-feira, durante a partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Em meio aos torcedores do Real, o fã do clube catalão apareceu vestido com o uniforme do Barça e, não satisfeito, ainda sacou uma outra camisa e começou a agitá-la, provocando os rivais.

Leia mais: Real Madrid prepara nova proposta por Pogba. Mas tudo depende de Gareth Bale

A atitude do torcedor não poderia resultar em coisa boa.  Os torceodres do Real  começaram a hostilizá-lo, atirando copos com cerveja em sua direção. O vídeo mostra o fã do Barça se retirando do local sob vaias e levando alguns empurrões.

O momento para a provocação não poderia ser pior. O Real foi goleado pelo Atlético por 7 a 3, no jogo que foi válido pela Copa dos Campeões Internacionais , um torneio amistoso.

Show Player


Caso parecido no Brasil

Recentemente, um episódio similar de provocação também aconteceu no Brasil, no clássico entre Internacional e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o empate em a 1 a 1 no Beira-Rio, uma mãe - que estava junto com seu filho no estádio - pegou uma camisa do Grêmio e passou a agitá-la. O fato aconteceu no setor destinado à torcida do Internacional . A atitude causou revolta em alguns torcedores rivais, que retiraram a camisa do Grêmio das mãos da mulher com violência e deixaram seu filho aos prantos. Três torcedores do Inter foram indiciados no caso.