Real Madrid prepara nova proposta por Pogba. Mas tudo depende de Gareth Bale

Chegada de Pogba está ligada à possível saída de Bale. Mas, pelo que tudo indica, o galês deve permanecer na Espanha

Pogba segue nos planos do Real Madrid
Foto: Reprodução/ Twitter
Pogba segue nos planos do Real Madrid

Paul Pogba é o nome mais falado desta janela de transferências quando o assunto é Manchester United . Neste domingo, mais uma especulação tomou uma grande proporção. De acordo com o 'The Mirror', o Real Madrid vai fazer mais uma proposta ao United pelo meia francês.

Leia também: Diego Costa faz quatro gols e Atlético de Madrid humilha o Real Madrid: 7 a 3

Ainda segundo o jornal inglês, a contratação de Pogba é um pedido especial de Zinedine Zidane, que deixou claro que conta com o meia francês para esta temporada no Real Madrid , e conta também com a vontade do camisa 6 em deixar o Manchester United.

No entanto, o diário afirma que a oferta por Pogba estaria ligada a uma possível saída de Bale da equipe, e com isso, o dinheiro seria diretamente direcionado para a transferência, que giraria na casa de 167 milhões de euros (R$701 milhões).

Show Player

Gareth Bale saiu ou fica?

Uma das principais novelas da janela de transferências teve mais uma reviravolta. De acordo com informações da 'BBC', o atacante Gareth Bale não vai mais para o futebol chinês. O atacante galês estava com a saída praticamente decretada rumo ao Jiangsu Suning, mas o Real Madrid voltou atrás na decisão de vendê-lo.

Durante a última semana, o próprio técnico Zinedine Zidane afirmou que estava esperando uma decisão do atacante galês e que já não contava mais com ele no elenco. Contudo, parece que o jogo virou e Bale deve permanecer no elenco merengue para esta temporada.

Bale chegou ao Real Madrid em 2013, em uma resposta do Real Madrid a contratação de Neymar pelo Barcelona. Desde então, o galês atuou em 231 partidas, marcou 102 gols e deu 65 assistências.