Fão do Barcelona aparece entre torcedores do Real Madrid
Reprodução
Fão do Barcelona aparece entre torcedores do Real Madrid

Um torcedor do Barcelona protagonizou uma cena incomum nos EUA, na última sexta-feira, durante a partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Em meio aos torcedores do Real, o fã do clube catalão apareceu vestido com o uniforme do Barça e, não satisfeito, ainda sacou uma outra camisa e começou a agitá-la, provocando os rivais.

Leia mais: Real Madrid prepara nova proposta por Pogba. Mas tudo depende de Gareth Bale

A atitude do torcedor não poderia resultar em coisa boa.  Os torceodres do Real  começaram a hostilizá-lo, atirando copos com cerveja em sua direção. O vídeo mostra o fã do Barça se retirando do local sob vaias e levando alguns empurrões.

O momento para a provocação não poderia ser pior. O Real foi goleado pelo Atlético por 7 a 3, no jogo que foi válido pela Copa dos Campeões Internacionais , um torneio amistoso.


Caso parecido no Brasil

Recentemente, um episódio similar de provocação também aconteceu no Brasil, no clássico entre Internacional e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o empate em a 1 a 1 no Beira-Rio, uma mãe - que estava junto com seu filho no estádio - pegou uma camisa do Grêmio e passou a agitá-la. O fato aconteceu no setor destinado à torcida do Internacional . A atitude causou revolta em alguns torcedores rivais, que retiraram a camisa do Grêmio das mãos da mulher com violência e deixaram seu filho aos prantos. Três torcedores do Inter foram indiciados no caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!