Garoto sortudo posa ao lado de Lionel Messi
Reprodução / Instagram
Garoto sortudo posa ao lado de Lionel Messi

De férias com os pais e a irmã no Caribe, um menino de 11 anos jogava bola na areia quando foi surpreendido pela presença do ídolo Lionel Messi, que não tardou a entrar na partida. A mãe de Mackenzie O'Neill postou uma foto da criança ao lado do astro do Barcelona e um vídeo deles trocando passes. As imagens fizeram o maior sucesso nas redes sociais e Mackenzie viu seu número de seguidores no Instagram subir de 85 para 4,1 mil.

Leia também: Reclamações de Messi na Copa América viram música de reggae; ouça aqui

O garoto, que sonha em ser goleiro, respondeu algumas perguntas dos novos seguidores em seus Stories nesta quinta-feira. Questionado sobre como ele ficou durante aquele encontro com Messi , ele afirmou ter se sentido o "menino mais sortudo do mundo".

"Ele (Messi) me viu jogando futebol na praia e me convidou para uma partida", contou, já de volta ao Reino Unido, onde mora. 

Mackenzie disse que Messi foi muito "engraçado e amigável" com ele e seus pais e que a mulher do atacante, Antonella Roccuzzo, amou sua irmãzinha e ainda ajudou na tradução do espanhol para o inglês. Ele relatou ter jogado bola também com Thiago, filho do astro.

Leia também: Cristiano Ronaldo é o atleta que mais fatura com o Instagram; Neymar é o 2º

Messi viajou para Antígua e Barbuda, no Caribe , com a mulher e os três filhos – Thiago, Mateo e Ciro – há cerca de duas semanas, logo após passar alguns dias em Rosario, sua cidade natal na Argentina, após a Copa América.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!