Tamanho do texto

Após sofrer entrada forte de Sissoko, do Tottenham, Daniel James ainda foi pisado pelo meio-campista da equipe adversária; assista ao vídeo do lance

Daniel James leva pisão de Sissoko arrow-options
Reprodução
Daniel James leva pisão de Sissoko

O jogo entre Tottenham e Manchester United foi marcado por uma cena feia nesta quinta-feira. Embora a partida fosse válida por um torneio de pré-temporada (Copa dos Campeões Internacionais), Daniel James acabou levando um pisão nada amistoso de Sissoko (veja o vídeo mais abaixo).

Leia mais: Clubes grandes da Inglaterra querem a contratação de Daniel Alves

Atacante recém-contratado pelo Manchester, Daniel James tinha a bola dominada perto da linha de fundo, quando o meio-campista do Tottenham chegou por trás, derrubando o rival. Na sequência do lance, Sissoko ainda pisou na barriga de James. O mais impressionante é que o atleta dos Spurs sequer levou cartão na jogada.

Embora o lance envolvendo Daniel James tenha sido o ponto negativo, o jogo também teve bons momentos e terminou com vitória do Manchester United por 2 a 1. Os gols dos Red Devils foram marcados por Martial e Angel Gomes. O brasileiro Lucas Moura descontou para o Tottenham.

Veja o vídeo do lance: