Messi foi expulso na Copa América e cumpre suspensão nas Eliminatórias
Conmebol / Reprodução
Messi foi expulso na Copa América e cumpre suspensão nas Eliminatórias

O atacante Lionel Messi foi suspenso em uma partida e multado em 1.500 dólares (cerca de R$ 5.600) após ser expulso no duelo entre Argentina e Chile, na disputa pela disputa do terceiro lugar da Copa América.

Confira mais notícias sobre o craque Lionel Messi no iG Esporte

Messi deverá cumprir suspensão no primeiro jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, competição que começa no mês de março do ano que vem.

Conmebol informou também que o valor da multa será debitado automaticamente do montante total que a AFA (Associação do Futebol Argentino) receberá por participação e prêmios.

Messi levou um cartão vermelho do árbitro Mario Diaz de Vivar aos 37 minutos do primeiro tempo, após um encontrão com Gary Medel. Os dois se desentenderam no lance e acabaram expulsos. A punição não tem relação com as declarações feitas pelo atacante argentino durante a disputa da Copa América.

Indignado com a arbitragem desde a semifinal perdida pela Argentina contra o Brasil, o camisa 10 afirmou que havia um esquema de favorecimento à seleção, que venceu a competição diante do Peru. A Conmebol ainda vai julgar Messi por isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!