Lance

Mirsha Francisco Herrera Gastélum
Divulgação
Mirsha Francisco Herrera Gastélum


O futebol mexicano amanheceu com uma notícia ruim. O jogador Mirsha Francisco Herrera Gastélum, integrante das categorias de base do Dorados de Sinaloa, foi assassinado com uma facada no peito. Maradona, que recentemente foi treinador da equipe principal do Dorados, lamentou a morte do atleta (veja mais abaixo).

Segundo as informações do ex-clube de Maradona , o jogador de apenas 20 anos sofreu um assalto em Bachigualato, na cidade de Culiacán. Os assaltantes fugiram e até o momento não foram encontrados.

Leia mais: Özil muda o visual e é comparado a Rapinoe, estrela do futebol feminino dos EUA

Como não poderia ser diferente, a Federação Mexicana de Futebol e outros clubes locais se manifestaram nas redes sociais em solidariedade a família do jogador.

Maradona

Em sua conta no Instagram, Maradona  também lamentou o ocorrido, dizendo: "Hoje, lamentavelmente, tenho que me despedir de  Mirsha Francisco Herrera Gastélum , jogador da base do Dorados. Pude conhecê-lo em minha passagem pelo clube, e a notícia de seu assassinato me deixou muito abalado. Espero que se faça justiça, e que isto leve algum alívio a seus familiares. Lamento na alma..."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!