Lance


Mihajlovic é ex-técnico do Milan
Divulgação
Mihajlovic é ex-técnico do Milan

O experiente técnico sérvio, Sinisa Mihajlovic, de 50 anos de idade, convocou uma entrevista coletiva neste sábado para informar que deixará o trabalho no Bologna , da primeira divisão do futebol italiano, para se tratar de uma leucemia. O treinador comandou o Milan na temporada 2015-16.

Leia também: Fim de uma era! Contrato de Romero com o Corinthians se encerra neste domingo

"Quando recebi a notícia, foi um verdadeiro golpe. Fiquei lá sentada por dias chorando, sua vida passa pelos seus olhos. Estas não são lágrimas de medo. Eu respeito a doença, vou encarar, com o peito estufado, olhando nos olhos, como sempre fiz. Eu não posso esperar para ir ao hospital e começar a luta", disse o treinador .

Mihajlovic afirmou que falou com seus jogadores anteriormente para informá-los de sua saúde e aproveitou para deixar uma mensagem para todos que estavam na coletiva.

"Expliquei isso aos meus jogadores também, tivemos uma videoconferência. Disse a eles que temos que atacar e vencer. Se nos sentarmos e tentarmos nos defender, seremos eliminados imediatamente. Tenho que usar minhas táticas nesta batalha e tenho certeza de que, sem nenhuma dúvida, que eu vou vencer. Eu vou vencer isso para minha família, para meus filhos, para todos aqueles que me amam", disse.

Leia também: Peça-chave no tetra da Seleção, Mauro Silva se diz "privilegiado"

"Nenhum de nós deve pensar que somos indestrutíveis. Todos nós pensamos 'isso não vai acontecer comigo', mas quando isso acontece, é um golpe chocante. Sua única esperança então é antecipar, porque se você descobrir isso rapidamente faz uma grande diferença", finalizou o treinador .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!