Em alta, Everton vira alvo do Bayern de Munique para a próxima temporada.
Reprodução/Twitter/FIFAcom
Em alta, Everton vira alvo do Bayern de Munique para a próxima temporada.

Vivendo um ótimo momento pela seleção, Everton está atraindo os olhares de diversos gigantes europeus. E, segundo o jornal alemão TZ, mais um clube entrou na briga pela contratação do atacante: o Bayern de Munique.

Leia também: Everton encontra fã que fez homenagem e dá camisa autografada

Segundo o jornal, o Bayern deverá investir na contratação de Everton caso as negociações com Leroy Sané, do Manchester City, e Hudson-Odoi, do Chelsea não avancem. A ideia do clube é que o brasileiro possa substituir Robben e Ribéry, que deixaram o clube no final da última temporada.

O único fator que deve afastar o interesse dos alemães é o alto valor envolvido no negócio. A multa rescisória de Everton gira em torno de 80 milhões de Euros (R$ 345 milhões). Isso poderia afastar eventuais interessados. Entretanto, o Grêmio já admitiu que negociará o atacante com propostas a partir de 40 milhões de Euros. 

Ver essa foto no Instagram

🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Everton Soares (@evertons23) em

Apesar de saber do interesse dos gigantes europeus, Everton pediu para não ser informado de propostas ou boatos envolvendo sua transferência durante a Copa América. Na final, que será disputada domingo, o atacante deverá ser titular da seleção brasileira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!