Anitta será atração na Cerimônia de Encerramento da Copa América
AgNews
Anitta será atração na Cerimônia de Encerramento da Copa América

Dois dos maiores artistas latino-americanos da atualidade serão as estrelas da Cerimônia de Encerramento da Copa América 2019, no Estádio do Maracanã, no dia 7 de julho. Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais da grande final.

Leia também: Conmebol oficializa mudanças na Copa América 2020 com final na Colômbia

Será a primeira vez que  Anitta fará a parceria com um dos maiores astros do pop latino.

Com os sucessos "Show das Poderosas", "Paradinha" e "Bang", Anitta se tornou uma unanimidade no gosto musical da maioria dos brasileiros. O talento da artista carioca a transformou em uma referência no cenário internacional e a levou a gravar duetos com grandes nomes da música como Madonna e Maluma.

"Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial", disse a cantora sobre sua participação na Cerimônia de Encerramento antes da decisão.

Pedro Capó, cantor porto-riquenho
Divulgação

Pedro Capó, cantor porto-riquenho

Neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó, Pedro Capó é conhecido não só por sua bela voz, mas também por suas composições, como a recente "Calma". Aos 38 anos de idade e com projeção artística no mercado americano, ele é um admirador da música brasileira e já gravou uma versão em espanhol de "Vamos Fugir", de Gilberto Gil – "Vamos a Huir".

Leia também: Palmeirenses depredam banheiro da Arena Corinthians em jogo da Copa América

"Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco", declarou Pedro Capó.

A Cerimônia de Encerramento da Copa América será a parte final da história iniciada na celebração de abertura da competição, no dia 14 de junho.

Leia também: Por que três seleções da América do Sul não estão na Copa América?

No evento, a energia e união dos povos sul-americanos voltará a ser exaltada no espetáculo que tem a concepção de Edson Erdmann, criador e diretor artístico de espetáculos, eventos e shows, como o acendimento da Pira Olímpica na Candelária, nos Jogos Rio 2016, e a Jornada Mundial da Juventude, em 2013. E, claro, o brilho de Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!