Neymar quer voltar ao Barcelona
Divulgação
Neymar quer voltar ao Barcelona

E seguem os rumores da possível volta do atacante Neymar ao Barcelona , já na janela de transferências do meio do ano. A negociação esquenta a cada dia e novas informações vão surgindo, principalmente na imprensa espanhola.

Leia também: Barcelona chega a acordo com Neymar e retorno fica mais próximo

A capa do diário "Mundo Deportivo" desta quarta-feira indica que Neymar pode até "declarar rebeldia" e exigir sua saída do PSG , caso o clube francês não entre em acordo com o Barça.

Segundo a publicação, o camisa 10 já teria pedido ao presidente Nasser Al-Khelaïfi ceda nas negociações para que ele possa retornar ao clube espanhol, pelo qual atuou até 2017.

Leia também: Neymar quer pedir desculpas públicas ao Barça e dizer que errou em ida ao PSG

E mais do que isso. Se até o dia 8 de julho o PSG não tenha se resolvido com o Barcelona, Neymar deve tornar público o seu desejo de sair do clube francês e, assim, forçar ainda mais sua saída de Paris.

Capa do Mundo Deportivo com Neymar
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO

Capa do Mundo Deportivo com Neymar

Vale destacar que 8 de julho é a segunda-feira seguinte à final da Copa América - a decisão da competição será no dia 7, no Maracanã.

O PSG segue irredutível na sua pedida: 300 milhões de euros por Neymar (cerca de R$ 1,3 bilhão). O Barcelona já sinalizou em pagar 100 milhões de euros e ainda incluir o meia Philippe Coutinho na negociação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!