Tamanho do texto

Através das redes sociais, atacante peruano revelou que foi seguido por um carro do aeroporto até a sua residência, na cidade de Lima

Lance

Farfán fazendo sinal de reza
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Farfán foi cortado da Copa América e voltou ao Peru

Chegou ao fim a Copa América para Jefferson Farfán. Após uma lesão no joelho esquerdo, o atacante peruano foi cortado da seleção e retornou ao seu país na noite da última segunda-feira.

Leia também: Torcedor invade o gramado do Maracanã e leva chute de jogador do Chile; vídeo

Chateado pelo corte, o atleta do Peru desembarcou em Lima, mas passou por um momento incômodo, já que segundo o próprio Farfán , um carro o perseguiu do aeroporto até a sua residência.

Antes de descer do carro, Farfán não pensou duas vezes e tirou uma foto do veículo com a placa e pediu alguma atitude do governo local.

“Como é possível que esse carro me acompanhe do aeroporto até a minha casa. Já estou cansado de tanto assédio”, escreveu no Instagram. “Mostro o carro e a placa com o objetivo que as autoridades fiquem cientes. Peço respeito”, completou.

Farfán disse que foi seguido por um carro misterioso
Instagram
Farfán disse que foi seguido por um carro misterioso

Seleção Peruana

Com a saída de Farfán , o técnico Ricardo Gareca perde um dos pilares do comando de ataque ao lado de Paolo Guerrero. Ainda sem revelar quem será o substituto, a tendência é que Edison Flores assuma a vaga do lesionado.

    Leia tudo sobre: futebol