Lance


Philippe Coutinho comemorando seu gol contra a Bolívia
Mowa Press
Philippe Coutinho comemorando seu gol contra a Bolívia

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho com muita música e cerveja gelada.

Em São Paulo, após a apresentação do cantor Thiaguinho, na última sexta-feira, será a vez da dupla Maiara e Maraísa agitar o local nesta terça-feira. A atração também foi montada em áreas importantes das outras quatro cidades que recebem a Copa América : Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. A entrada é gratuita. O evento tem produção do Banco de Eventos.

Leia também: Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

Assim como uma boa campanha da seleção brasileira , a torcida também quer curtir um espaço com música e boa cerveja. Por isso, um line-up com grandes artistas brasileiros vai garantir a festa completa.

O público vai poder fazer o esquenta para o jogo no bar principal com 10 metros de balcão, além dos 15 pontos fixos espalhados pela Arena Nº1 Brahma . O telão de exibição dos jogos tem 9 metros de comprimento por 5,5 metros de altura. A área também vai receber cinco food trucks com cardápio variado de sanduíches, pizza, massa e espetos de carne.

Há também programação garantida para as outras partidas do Brasil caso a equipe avance às quartas de final, semifinal e final. Para as quartas, que podem acontecer dias 27 ou 28 de junho, a programação vai depender da posição do Brasil no grupo A. Se for primeiro colocado, a Arena vai funcionar no dia 27, das 18h30 à meia-noite. Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, uma sexta-feira, e a Arena vai funcionar das 15h às 22h. A programação de shows será divulgada à medida que os jogos forem confirmados.

Leia também: Torcedor colombiano é esfaqueado na Bahia após jogo da Copa América

Já na semifinal, que acontece dia 2 ou dia 3 de julho, o horário será o mesmo: das 18h30 à meia-noite. Na torcida para que o Brasil chegue à final no dia 7, Brahma também prepara o espaço para a decisão e vai abrir a Arena Nº1 das 16h às 22h.

"Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias", destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Leia também: Conmebol anuncia Austrália e Catar como convidadas da Copa América 2020

Serviço – Arena Nº1 Brahma – São Paulo

Local : Rua Professor Milton Rodrigues, Portão 30 – Anhembi – Entrada Gratuita

Dia 18/06 – Brasil x Venezuela
Horário de funcionamento: das 18h30 à meia noite (show de Maiara e Maraísa às 20h)

Dia 22/06 – Brasil x Peru
Horário de funcionamento: das 15h às 22h à meia noite (show de Juan Marcus e Vinícius às 18h)

Capacidade: 15 mil pessoas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!