Tamanho do texto

Imprensa francesa indica uma relação ruim do atacante francês com o técnico Thomas Tuchel, o que viabilizaria a negociação

Lance

Mbappé%2C atacante do PSG
Divulgação
Mbappé, atacante do PSG

O que antes parecia impossível, começa a ganhar outra forma. Segundo o jornal espanhol 'As', o PSG já tem o conhecimento de que Mbappé quer deixar o clube e que o francês tem o desejo de jogar no Real Madrid .

Leia também: Neymar virou "bomba" para o PSG e clube estuda liberá-lo para o Barcelona

Um dos principais motivos é o fato da possibilidade de Mbappé poder trabalhar com o técnico Zinedine Zidane.

INSATISFAÇÕES

Ainda de acordo com a publicação, o PSG não descartaria a negociação. O dono da equipe, Al Khelaifi, estaria cansado das polêmicas envolvendo Neymar, da pressão do Fair Play Financeiro por parte da Uefa e dos resultados fracos do PSG em relação aos investimentos feitos.

RELAÇÃO RUIM

Outro motivo que tem influência e pode possibilitar a saída é a relação ruim entre Mbappé e o treinador Thomas Tuchel. O jogador declarou publicamente que que gostaria de mais responsabilidades e não descartou aceitar outro projeto. 

O técnico alemão não gostou e disse que Mbappé está convidado a "ser pontual e a comer, dormir, treinar e jogar como um profissional". O atacante foi o principal destaque da última temporada, com 39 gols e 17 assistências em 43 jogos.

    Leia tudo sobre: Futebol