Lance

Lewandowski marcou duas vezes, Bayern venceu o Leipzig e faturou a Copa da Alemanha
Twitter/Reprodução
Lewandowski marcou duas vezes, Bayern venceu o Leipzig e faturou a Copa da Alemanha

Com dois gols de Lewandowski , o Bayern de Munique venceu o RB Lepizig por 3 a 0 e conquistou o título da Copa da Alemanha pela 19ª vez. Coman também marcou para os Bávaros. O jogo também foi marcado pela despedida de Robben e Ribery, que encerram seus ciclos no clube alemão. Neuer também foi um dos destaques da partida, com grandes defesas.

SAIU NA FRENTE

A partida começou bem equilibrada. O Leipzig assustou com Poulsen, de cabeça, mas Neuer fez um milagre para evitar o gol. Aos poucos, o Bayern foi entrando na partida e dominando os espaços. Alaba cruzou na área e Lewandowski (sempre ele) cabeceou com estilo para abrir o placar.

QUASE!

Após o gol, o Bayern ficou mais confiante e passou a trabalhar a bola com mais facilidade. Os Bávaros tiveram mais posse (52% a 48%) e também chutaram mais a gol, com quatro arremates, sendo dois no gol de Gulacsi. Coman teve uma oportunidade clara de ampliar. O francês driblou o goleiro, mas a zaga tirou em cima da linha.

LÁ E CÁ

O segundo tempo foi bastante movimentado, com o Bayern criando bastante. Lewandowski, Hummles e Thomas Muller quase marcaram, enquanto o Leipzig respondeu com Timo Werner e Forsberg. Neuer, porém, estava muito bem em campo e evitou os tentos do adversário.

TÍTULO GARANTIDO

Se o Leipzig conseguiu evitar o gol de Coman no primeiro tempo, nada pode fazer no segundo. O francês recebeu dentro da área, ameaçou pegar de primeira, mas dominou com estilo, tirando do zagueiro. O chute foi potente e sem chances pra Gulacsi. No fim, ainda deu tempo para Lewandowski marcar seu segundo tento, de cobertura e garantir o título para o Bayern .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!