Lance

Maynor Figueroa, jogador do Houston Dynamo, teve que ser consolado ao saber da morte do pai
Reprodução
Maynor Figueroa, jogador do Houston Dynamo, teve que ser consolado ao saber da morte do pai

Uma situação extremamente triste aconteceu depois da partida da MLS (Major League Soccer) entre Seattle Sounders e Houston Dynamo na última sexta-feira envolvendo o jogador hondurenho Maynor Figueroa , que em nada tem a ver com o resultado dentro das quatro linhas.

Leia também: Jogador brasileiro leva pedrada na Tunísia, vai para hospital e jogo é encerrado

Isso porque o companheiro de equipe de Figueroa, Boniek García, foi o encarregado de informar sobre a morte do seu pai, Rafael Figueroa, quando o jogador , que é zagueiro e capitão da seleção hondurenha, ainda estava saindo do gramado do CenturyLink Field.

Leia também: Que tragédia! Árbitro sofre mal súbito dentro de campo e morre no hospital

Tendo reação absolutamente compreensível ao ouvir a notícia, o experiente jogador de 36 anos de idade não segurou a emoção e praticamente “desabou”, precisando ser imediatamente consolado por diversos companheiros do Dynamo, deixando o campo carregado.

Confira no vídeo abaixo:

Segundo informações da imprensa de Honduras , o pai do jogador , apesar de ter em sua terra natal negócios referente a uma frota de ônibus e a administração de carreira de um conjunto musical, estava nos Estados Unidos e lutava há algum tempo contra um câncer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!