Borussia Dortmund venceu o Dusseldorf por 3 a 2
Reprodução
Borussia Dortmund venceu o Dusseldorf por 3 a 2

Lance


Quatro pontos a frente na tabela de classificação antes de começar a rodada, o Bayern de Munique poderia ser campeão da Bundesliga hoje, mas o time apenas empatou em 0 a 0 com o RB Leipzig e adiou a decisão.

Leia também:  Real Madrid cogita pagar R$ 1 bilhão ao PSG para liberarem Neymar

Na outra partida decisiva do dia, a do Borussia Dortmund contra o Fortuna Dusseldorf, os aurinegros venceram por 3 a 2 e se manteve na disputa do título da Bundesliga , ficando dois pontos atrás do Bayern de Munique.

No jogo em Dortmund Pulisic abriu o placar, Fink empatou e Delaney colocou os aurinegros na frente. Os visitantes perderam um pênalti, com Lukebakio e teve um expulso, já no fim. Nos acréscimos, Goetze fez 3 a 1 para o Dortmund, mas, Fortuna diminuiu no último minuto, com Kownacki. A pressão e a tensão aumentaram, mas o Borussia garantiu a vitória e as chances de título.

Leia também:  Após passar mal em partida de futsal, árbitro morre no interior de São Paulo

A última rodada da Bundesliga acontece no próximo fim de semana todos no mesmo horário das 10h30 (horário de Brasília). O Borussia Dortmund encara o Borussia Monchengladbach fora de casa e o Bayern de Munique pega o Eintracht Frankfurt, em casa. O Bayern só precisa de um empate para levantar seu 29º título.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!