Em má fase, Gareth Bale pode acabar no time B do Real Madrid, que disputa a terceira divisão espanhola.
Reprodução
Em má fase, Gareth Bale pode acabar no time B do Real Madrid, que disputa a terceira divisão espanhola.

A novela envolvendo Gareth Bale e o Real Madrid está longe do fim. O impasse em relação ao futuro do atacante ganhou mais um capítulo nesta quinta (9). Isso porque, de acordo com o jornal inglês The Sun, o clube espanhol estaria cogitando mandar o galês para o Real Madrid Castilla, time B da equipe merengue que disputa a 3ª divisão da Espanha.

De acordo com o jornal inglês,  Bale  não está nos planos do  Real Madrid para a temporada 2019-20. Porém, o empresário do atacante, Jonathan Barnett, estaria dificultando as negociações com demais equipes. Barnett afirmou ao The Sun que o galês está feliz em Madrid, e planeja cumprir o contrato integralmente. 

"Não sei se o sr. Zidane quer que ele fique, mas, no momento, Gareth quer ficar. Ele ficaria alegremente até o final de seu contrato, em 2022", afirmou o empresário. Além disso, Barnett estaria afastando compradores dizendo que os valores para contar com o galês são muito altos.

Irritado com a situação, o clube deverá realocar Bale para o Real Madrid Castilla,  time B do equipe espanhola. Atualmente na  terceira divisão , o Castilla costuma abrigar jovens talentos que são contratados pela equipe principal. Foi o caso de Vinícius Jr, Raul e Casillas.

Vinicius Júnior jogou no Real Madrid B antes de ir para o time principal
AS.com / Reprodução
Vinicius Júnior jogou no Real Madrid B antes de ir para o time principal

A expectativa da diretoria merengue é que, afastando Bale do time principal, ele resolva se transferir do Real Madrid. Para isso, a equipe busca possíveis compradores na China e na Europa. Um empréstimo, com auxílio no pagamento dos salários por parte do Real, não está descartado.

Além de  Bale , o Real Madrid tenta se livrar de outros nomes do elenco. Ainda de acordo com o The Sun, a diretoria do clube e o técnico Zinedine Zidane estão preparando uma revolução para a próxima janela de transferências, em julho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!