Lucas Paquetá em ação pelo Milan
Ansa Brasil
Lucas Paquetá foi expulso após dar tapa na mão de árbitro.

O meia Lucas Paquetá voltou a ser assunto na Itália. Dessa vez, não pelo futebol jogado, mas sim por uma polêmica em que se envolveu durante o jogo do Milan. Após se envolver em uma confusão com os jogadores adversários, o brasileiro recebeu o amarelo e, numa discussão com o árbitro acabou dando um tapa na mão do juíz, o que o levou a ser expulso.

Leia também: Lembra dele? Atacante ex-Milan aparece irreconhecível em fotos e bomba na web

O lance aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo do jogo entre Milan e Bologna.  Após se envolver em uma pequena confusão com jogadores do time rival,  Paquetá foi advertido com o cartão amarelo. Isso levou a uma discussão com o árbitro da partida. No calor do momento, o meia acabou dando um tapa na mão do juíz, o que fez com que ele recebesse o cartão vermelho direto e fosse  expulso de campo.




Por conta da expulsão, Paquetá ficará de fora do restante da temporada. O meia deverá cumprir um jogo de suspensão pelo amarelo recebido e mais duas partidas pela expulsão direta. Como restam apenas três rodadas do Campeonato Italiano e o Milan não disputa nenhuma outra competição, o brasileiro só volta a campo na próxima temporada.

Além disso, o jogo ficou marcado por outra polêmica. Após chegar atrasado em um treino durante a semana, o meia Bakayoko foi barrado do time titular do  Milan . Porém, Biglia, que o substituiu em campo, teve que ser substituido. Porém Gattuso, técnico do clube, não colocou o meia francês, optando pelo garoto Mauri. Após isso, o jogador e o técnico foram flagrados discutindo na beira do campo.

Apesar da expulsão de  Paquetá , o Milan pode comemorar o resultado final do jogo. Isso porque a vitória por 2 a 1 mantém o time vivo na briga por uma vaga na Champions. Com 59 pontos conquistados, o clube está a apenas 3 da Atalanta, quarta colocada e última equipe a carimbar a vaga para o torneio europeu. Com 9 pontos em jogo, o Milan segue vivo na briga.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários