Iker Casillas precisou passar por cirurgia após sofrer infarto
Reprodução / Getty Images
Iker Casillas precisou passar por cirurgia após sofrer infarto

O goleiro Iker Casillas sofreu um infarto na última quarta-feira (01), passou por cirurgia e já não corre riscos, mas segundo o jornal 'Marca', da Espanha, ele não deve voltar a atuar profissionalmente para poder cuidar de seu coração, e o Porto já considera a situação.

Casillas está acima de qualquer desafio médico. E o clube acredita que o sucesso clínico não está ligado ao seu possível retorno ao futebol e sim em ele poder voltar a ter a sua vida normal”, afirma a publicação.

“É claro que ele gostaria de continuar cumprindo o seu contrato – que foi renovado até junho de 2020, mas a realidade agora mudou. A pessoa, e não o atleta, se tornou a prioridade”, completa.

Leia também: Venda de Militão para o Real Madrid renderá um bom dinheiro para o São Paulo

Na quarta-feira, Casillas passou mal durante o treino da equipe portuguesa e teve diagnosticado um  infarto  agudo do miocárdio. Ao chegar no Hospital CUF Porto, o goleiro foi submetido rapidamente a um  cateterismo  cardíaco.

O goleiro do Porto usou as redes sociais para informar que já está bem e agradecer as mensagens de apoio que recebeu de seus fãs.

Um dos grandes goleiros desta geração,  Casillas  marcou época no Real Madrid, onde é ídolo e conquistou diversos títulos, entre eles três Ligas dos Campeões e cinco Campeonatos Espanhóis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!