Tamanho do texto

De acordo com o jornal As, o meia francês teria acertado seu salário com o clube espanhol. Caso seja confirmado, Pogba ganhará R$ 53 milhões por ano

Pogba em campo com a camisa do Manchester United
Reprodução/Twitter/premierleague
Insatisfeito no United, Pogba teria acertado salário milionário com o Real Madrid

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Real Madrid teria acertado um acordo salarial com um de seus alvos. Segundo o jornal espanhol As, Pogba e o clube merengue teriam chegado a um consenso. Caso a informação divulgada pelo veículo espanhol seja verdadeira, Pogba ganhará uma fortuna caso se transfira para o time de Zidane. 

Leia também: Vinicius Jr. aparece entre os 10 jogadores Sub-23 mais valiosos do mundo

De acordo com a publicação, Pogba e o Real Madrid teriam chegado a um acordo no qual o meia ganhará 12 milhões de Euros por ano, o que equivale a R$53 millhões. O valor tornaria o francês um dos jogadores mais bem pagos da atualidade e o segundo do clube merengue, já que Bale possui uma remuneração anual de 30 milhões de euros.

Ainda segundo o veículo, o francês já teria informado aos companheiros que pretende deixar o  Manchester United ao fim da temporada. Além do mau momento vivido pelo jogador dentro de campo, ele estaria insatisfeito com a diferença salarial entre ele e Sànchez, maior salário do clube inglês. 

Pogba e Smalling comemorando
Reprodução/Twitter
Além de mau momento, Pogba estaria insatisfeito com diferença salarial em relação a Alexis Sànchez

Além de estar atrás de  Pogba , o Real Madrid segue ativo no mercado de transferências. Enquanto o acerto com Hazard já é dado como certo, o clube segue atrás de reforços. O nome da vez é o jovem Tanguy Ndombélé, meia de 22 anos do Lyon que também é sondado por Juventus e PSG. 



    Leia tudo sobre: Futebol