jogadores do Ajax celebram vitória diante da Juventus, em Turim
Twitter/Reprodução
jogadores do Ajax celebram vitória diante da Juventus, em Turim

Cristiano Ronaldo e a Juventus foram eliminados nas quartas de final da Champions League pelo Ajax, após a derrota por 2 a 1 em pleno Allianz Stadium , na cidade de Turim, na última terça-feira.

O time titular inteiro do Ajax custou, aliás, metade do que a Velha Senhora pagou pelo craque português ao Real Madrid em julho de 2018.

Enquanto CR7 vale 100 milhões de euros, os atletas do clube holandês custaram juntos "apenas" 50 milhões de euros, mas conseguiram vencer, de virada, a gigante italiana e terminar com o sonho de uma sexta Liga dos Campeões para o camisa 7.

Leia também: Cristiano Ronaldo é convidado a jogar em time da 2ª divisão espanhola após queda

Entre os principais destaques do time holandês estão o brasileiro David Neres , Frenkie de Jong, Matthijs de Ligt e Blind.

Dos onze jogadores que foram titulares diante da Juve, cinco surgiram nas categorias de base da equipe (Mazraoui, De Ligt, Veltman, Van de Beek e De Jong) e um veio a custo zero (Schöne).

Leia também: Philippe Coutinho é criticado por jornais após comemoração polêmica no Barça

Outros cinco atletas do Ajax custam entre 150 mil euros e 16 milhões de euros (Onana - 150 mil euros, Ziyech - 11 milhões de euros, Tadic - 15 milhões de euros, Blind - 16 milhões de euros e David Neres - 12 milhões de euros).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!