
Ronaldinho Gaúcho teve uma passagem rápida pelo México, entre 2014 e 2015, quando vestiu a camisa do Querétero em 32 partidas e marcou oito gols. Agora, Diego Armando Maradona está interessado em comandar o ex-craque brasileiro e o convidou para vestir a camisa do Dorados de Sinaloa, também pelo Campeonato Mexicano.
A história surgiu após Ronaldinho Gaúcho , que não atua desde setembro de 2015, enviou com duas mesas de Teqball, que no Brasil é popularmente conhecido como futmesa , para Maradona .
Leia também: Ronaldinho Gaúcho sobre jogar com Messi: "Só extraterrestres para nos parar"
Uma foi nas cores dourada e preta, com o nome de Ronaldinho. A outra, nas cores da seleção argentina com o rosto de Maradona. Diante do presente, o técnico do Dorados usou as redes sociais para para agradecer.
“Você sabe que o levo em meu coração. Aonde quer que vá, estou feliz por você. Quando te acontecem coisas boas, comemoro e fico feliz por ti. Te agradeço, meu irmão”, disse o treinador da equipe do México .
Maradona , então, aproveitou e fez um convite inusitado a Ronaldinho:“Te espero aqui para quando quiser jogar, treinar ou ensinar às crianças. Te convido à Culiacán, para que os jogadores te agradeçam pessoalmente”, afirmou o eterno camisa 10 da Argentina.